Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ubuntu Eyewear - O Ubuntu Para Óculos!

Será possível de fato ou só uma brincadeira de 1° de Abril?
bem confira o texto em partes do site do Ubuntu, em partes Tutorfreebr.


Não chame de Interface, Chame de Inter-Face.

 A miniaturização já percorreu um longo caminho, agora, com o Ubuntu para Eyewear, a Canonical apresenta uma nova classe de dispositivos de produtividade pessoal, tão discreta que nem você nem seus colegas de trabalho precisa mesmo saber que está lá.      Ubuntu para óculos é um novo projeto que vai permitir ter projetada a interface do Ubuntu nas lentes dos nossos óculos. Um novo mundo depois de levar o Unity para TVs e da próxima geração de smartphones, agora podemos usar, por exemplo, o Ubuntu diretamente em nossos óculos de sol.


Poderemos navegar na Internet, conversar com nossos amigos no Facebook eTwitter, assistir nossos vídeos favoritos do YouTube sem usar qualquer dispositivo, basta colocar o Ubuntu para óculos.

A lente dos óculos nos permitirá visualizar tanto o sistema operativo com transparência, ou a total transparente como óculos comum, de modo a evitar o bloqueio total da visão do utilizador. Simplesmente movendo nossas mãos podemos mover e gerenciar o ambiente de trabalho, graças ao microfone incorporado para Ubuntu for Eyewear nos permitirá utilizar via comando de voz (por exemplo: para salvar um documento apenas gritar SALVAR).


Tire suas próprias conclusões, mas foi Brincadeirinha da Canonical mesmo.

Creditos: TUTORFREEBR



Nenhum comentário:

Postar um comentário