Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Abra Partituras Do Guitar Pro No Ubuntu Com o Tux Guitar

Quando migrei para o Ubuntu e abandonei de vez o Ruindows, eu queria continuar usando programas como o Guitar Pro, e confesso que o meu era pirata no Ruindows, bem, eu baixei o Guitar Pro para Linux, e ele era exatamente igual o do outro sistema, porem, eu tinha que pagar por ele, então resolvi encontrar uma alternativa Opensource, e descobri o Tux Guitar, a principio eu menosprezei o programa mais assim que abri um partitura do Guitar Pro (arquivos Gp3 Gp4 Gp5 Gp6) vi o quão poderoso ele era, me permitia editar, imprimir, ouvir, etc; tudo oque eu poderia fazer com uma versão paga do Guitar Pro.

Você pode instalar facilmente através da Central de Programas do Ubuntu.

Abraço
Rodrigo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário